sábado, 9 de abril de 2011

Há mais ou menos 1 mês, numa reunião entre amigos pediram para que eu contasse algum trauma ou qualquer coisa do tipo; respirei fundo e pensei, pensei, mas nada de ruim me veio à cabeça naquele momento... não que eu tenha uma vida perfeita, afinal não sou diferente das outras pessoas, também já passei por situações tristes!!! O fato é que acho que descobri o segredo para ser feliz e me manter em pé apesar das dificuldades: ter uma memória seletiva e não uma péssima memória como dizem por aí. A memória seletiva deve guardar apenas os momentos felizes e gratificantes de nossa vida. Além disso, devemos viver cada dia de cada vez e diante de algum problema dizer bem forte: DEUS PROVERÁ e ter atitude para que Deus possa iluminar seus caminhos.

Espero que as pessoas que passem por aqui sejam muito felizes e acreditem que TUDO VAI DAR CERTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário