quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os
outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é
de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho
culpa se meus passos são firmes! Não sou perfeita... eu tropeço e caio
de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos tem brilhado bem
diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me
preoculpar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... e no meu
mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de
algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...
compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto
pra quem quiser pintar a vida. Mas, por favor, não borrem a minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário