quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para refletir 2... (Ricardo Sá)

Por que tenho medo de me entregar a um grande amor?

Confesso que já vi inúmeros conflitos simplesmente sumirem no momento em que alguém resolveu dizer "eu te amo". Mesmo em meio a erros drásticos, incompreensões graves e desencontros tolos!

Quando alguém falou de amor, tudo mudou; coisas aparentemente muito importantes perderam espaço e, até dificuldades foram superadas, porque alguém resolveu falar: "eu te amo". Cuidado! Amor contido faz sofrer muito e sofrer mais ainda quem não faz romper o medo de amar com a coragem de quem resolve viver.

É isso que você precisa fazer e rápido. Agora é com você! Se não percebeu, eu lhe digo rapidinho que, amar, e dizer que ama, é uma decisão que só você pode tomar.

Tenha pressa, sim! Reflita comigo: a maioria dos problemas tem como causa o desamor! Experimente dizer: "eu te amo". Se puder, depois, conte-me os resultados!


Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário