quarta-feira, 13 de abril de 2011

A vida tem opções: escolhi ser feliz. Falo fazer amor, penso em sexo. Aprendi a curtir a felicidade dos outros , a chorar com os outros, as vezes me decepcionar com os outros...não tive um grande amor, tenho grandes amores que me fazem mais feliz ainda. História que não esqueci: Marcelino Pão e Vinho. Escrevo bobagens, mas, me acho uma grande escritora, de um sonho faço um livro, ou até de uma música. Tenho pessoas em que confio e tenho em quem desconfiar. Gosto da solidão mais não consigo ficar só, trabalho com muita gente, tenho uma grande família e estou sempre com muitos amigos.Gostoso mesmo é jogar conversa fora, dar risada até chorar.Camarão e chocolate que maravilha! Da CRIATURA ENCANTADA, muitas lições e saudades. Paciência tenho de sobra, não sei até quando! Bom de ver é criança brincando, lua cheia e o timão ganhar. Adoro trident só assim paro de roer as unhas. Sou virginiana um doce de pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário