quarta-feira, 13 de abril de 2011

Será sempre amor!

Eu sei que vou te amar - mesmo que o sol, a lua, as estrelas, as tempestades, os raios, os ventos, o universo, ou até mesmo você queira conspirar contra, eu vou te amar.
Por toda minha vida eu vou te amar - não importa o tempo que passou, o tempo que calou, o tempo que vibrou. Importa sim o tempo que virá e será eterno enquanto o coração pulsar.
A cada despedida eu vou te amar - pode ir embora quantas vezes for. Posso chorar de tanta dor. Posso até nem sentir mais o seu calor, mas eu sei que esteja onde estiver, na ausência que for, irei te amar.
Desesperadamente eu sei que vou te amar - este sim será um desespero contido, tranquilo, calmo como um lago azul de águas paradas, e ao mesmo tempo forte como um oceano que por mais tempestades que enfrente continua ali brilhando na natureza, assim como é o amor verdadeiro.
Eu sei que vou sofrer - posso sofrer como for, chorar com a dor, me entristecer por amor, mas sei que esse sofrer será apenas um passo para a vitória do meu amor.
A eterna desventura de viver - é na dor que se tira a maior lição de vida para o crescimento interior. É na dor que esse amor só se mostra ainda mais vivo, mesmo com as dores sofridas por ele.
A espera de viver ao lado teu - ah! sim! esse dia chega para aqueles que acreditam e que amam de verdade. Para aqueles que provam para si ou para Deus as suas boas condutas na espera pela concretização deste amor, sofrido, distante, mas verdadeiro.
Por toda a minha vida - a vida, o amor, a felicidade, são presentes que recebemos pelo nosso merecimento. Esse preparo é longo, é árduo, mas é intenso e vale a pena esperar para colher a semente do amor que você plantou em alguém. Um dia ela gerará frutos lindos e de imenso valor.

"Seja quem for o seu amor, o meu amor - seja um conhecido ou um desconhecido, um amor fácil ou difícil, alegre ou triste, perto ou longe - o que importa é que esse amor existe e não desistamos de acreditar nele, pois um dia a vida nos surpreenderá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário