quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Você é muito mais forte do que aqueles que querem te ver no chão, acredite.

Tem gente que procurar muito.O amor acontece quando você não está a procura dele.

Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter. (Clarice Lispector)

Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo o AMOR, muito AMOR!

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração." (Caio Fernando Abreu)

O que é verdadeiro volta? #Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece.

Algum dia, alguém vai entrar na sua vida e fazer você perceber porque é que nunca deu certo com mais ninguém.

Às vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

É bom ter alguém do seu lado dizendo que vai dar tudo certo mesmo tudo parecendo tão impossível.

Quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater noutro lugar.

Jamais desista de si mesmo.Jamais desista das pessoas que você ama.Jamais desista de ser feliz.

Para que se preocupar, encher o coração com preocupações, com algo que nem aconteceu ainda e que vc nem sabe se virão a acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário