quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar. Não vou nunca me arrepender por isso.

Não precisa ser eterno para ter valido a pena. BOM DIA!

O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção. (Exupéry)

Às vezes tudo dá errado, mas logo após, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

"Se compreendesses como EU te amo, não mendigaria qualquer amor"

Às vezes a gente nem ama +, mas tem pena de se desapegar daquilo q sentiu um dia.

Ciúme: É quando o coração fica apertado porque não confia em si mesmo.

Deus inventou o choro para o homem não explodir.

RT: @CarlosHilsdorf "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez." (Jean Cocteau)

Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos derrubar.

A minha educação não depende da sua.Se alguém te tratar mal, resolva isso com uma gentileza.

Se não sabe lidar com o meu pior, não merece o meu melhor.

Nunca deixe ninguém colocar em teu coração dúvida de quem você é.

Você é muito mais forte do que aqueles que querem te ver no chão, acredite.

Tem gente que procurar muito.O amor acontece quando você não está a procura dele.

Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter. (Clarice Lispector

Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo o AMOR, muito AMOR!

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração." (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário