sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

# O que é bom sempre tem um final.


# Às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

# Eu faço tudo pra tentar dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo.

# Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe como o coração.

# Você vai ficar bem sem mim, esse é o problema.

# À medida que envelhecemos, lutamos por mais e caimos por menos.

# Mesmo se você decide ir, uma parte de você decide ficar.

# Cansei de pessoas vazias. Pessoas falsas. Pessoas hipócritas. Pessoas interesseiras. Pessoas amargas. Cansei de.. Pessoas.

# Nunca vou aprender a dizer adeus pra quem eu amo, pois se é amor de verdade é eterno.
# Talvez seja só uma ilusão. Nem tudo é o que parece.

# Todo momento é uma chance de recomeçar.

# E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra sempre.

# Não fique ai remando contra a maré. Veja, se não fora pra ser, não vai ser.

# Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora.

# As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.

# A gente sempre exige mais das pessoas e das coisas que quer bem.

# Às vezes eu só tenho vontade de me esconder das responsabilidades, dos pensamentos, das escolhas, das pessoas.

# E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.

# Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.

# Quando o amor é verdadeiro nada impede que seja pra sempre.

# Qualquer um pode fazer você sorrir, mas nem todos podem fazer você feliz.

# Eu escolho não amar e não sofrer, mas meu coração sempre quer o contrario.

# Você tem que começar a ouvir o seu cérebro de vez em quando se quiser salvar o seu coração.

# Não tenha medo da mudança. Coisas boas vão, para que melhores possam vir.

# A verdade é que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

# Todo problema é uma oportunidade disfarçada.

# Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança.

# Basta acreditar que um novo dia vai raiar.

# Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.

# O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. O amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.

# Com tanta coisa para sonhar, por que o último sonho da noite tem que ser justamente com o que eu quero esquecer?

# Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar.

# Não me acostumei e nem espero me acostumar a desistir de alguém quando existe amor.

# Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo.

# Às vezes é preciso parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas.

# Porque o que caracteriza a amizade é o desejo de compartilhar sentimentos importantes, pensamentos.

# Todo mundo sempre me diz para escutar o meu coração, mas e se o meu coração ainda não sabe a resposta?

# A gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar.

# Todos nós precisamos de alguém que precise de nós.

# As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

# Não busque boas aparências. Só precisamos de um sorriso para transformar um dia ruim.

# Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou triste em ter acordado...

# E quanto mais tento, mais te sinto, mais te quero. As coisas não acabam enquanto sentimos, elas ainda existem pra gente.

# Quem está amando menos, já não ama.

# Eu desisti. Isso não quer dizer que eu deixei de amar. Isso quer dizer que eu desisti de sofrer.

# Amar é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia.

# Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

# Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário.

# Se você vai tentar, vá até o fim. Caso contrário, nem comece.

# Por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.

# Arrisque as atitudes, viva os momentos, aproveite as oportunidades, esqueça os erros.

# Porque amigos de verdade, eu conto nos dedos.

# Cuide de quem cuida de você.

# Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor. Elas não sabem metade do que acontece com você.
# Se 'ex' fosse bom, ele não seria 'ex'. Seria o atual.

# Nem tudo é como a gente quer. É como tem que ser.

# A borracha da vida é o tempo.

# Você pensa que nunca vai se apaixonar, e se apaixona.

# Nada na vida é por acaso, por mais simples que possa parecer.

# Não banalize o sentimento. Não use a palavra em vão. Não a pronuncie sem sentir.
# Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos, de uma maneira ou de outra, vão te decepcionar.
# Quando amamos, quem julga é o coração.

# E o amor virou saudade... e a ausência deixou um vazio.

# Procuro um coração que ame e queira ser amado.

# Acho que desta vez acabou. Melhor tentar esquecer e partir pra outra.

# Palavras bonitas fazem bem ao ouvido, ações sinceras alegram o coração.

# Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras.

# O que mais separa o seu sonho da realidade são as suas atitudes.

# Não tenha medo de tentar, nem se culpe quando fizer algo que não deu certo.

# A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.

# Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus.

# Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir o nãos que a vida enfia goela abaixo.

# Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.

# Você só precisa ter calma e não desejar tanto.

# Não seja impaciente. A felicidade nem sempre está longe.

# É impossível fingir que posso controlar. O que sinto é muito forte pra negar.

# Nunca diga eu te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

# Você é cada palavra. Você é cada frase.

# Em um relacionamento, quem manda é quem se importa menos.

# Dê valor às coisas enquanto as possui. Sentir saudades não é motivo suficiente para tê-las de volta.

# Se um relacionamento tem que ser segredo, é porque você não deveria estar nele.

# Se você morresse hoje, estaria orgulhoso pelo que andou fazendo no mundo?

# Eterno é tudo aquilo que se vive numa fração de segundos mas com tanta intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.

# Não jogue espinhos na estrada, na volta você pode estar a pé.

# E quem me dera ver você se arrepender.

# Porque sei que tudo isso passa.

# O pior de fugir de si mesmo é que cedo ou tarde você se encontra.

# A vida não cansa de me dar rasteiras. Mas eu não me canso de levantar cada vez mais forte.

# Quantos sonhos o mundo ja levou de você?

# Eu não mudei pra pior, apenas aprendi a ser igual você.

# Ser fiel não é uma questão de escolha, é caráter.

# Me apaixono e é sempre a pessoa errada.

# Apenas sorria e o mundo irá sorrir junto com você.

# Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.

# Só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas.

# Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou eles aprenderam demais, ou eles se machucaram demais.

# Quando tudo pra você for nada, lembre-se que para alguém você é tudo.

# Uma vida a prova de fogo não significa que o incêndio nunca virá, mas significa que quando ele vier, você será capaz de suportá-lo.

# Nada é inteiramente perfeito, e são os defeitos da nossa relação que fazem o nosso amor mais forte.

# Aprendemos a fugir de qualquer coisa que não seja confortável.

# Se você soubesse o que a saudade que faz, nunca pensaria em sair do meu lado.

# Sorrir não significa sempre que você está feliz.

# Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.
# Nada é inteiramente perfeito.

# As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca.

# Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.
# Nem por um segundo pense que você é insubstituivel.


# Sabe qual é o meu problema? Acreditar demais nas pessoas.


# Às vezes me parece que estou perdendo tempo.


# Não deixe passos, aprenda o caminho.

# O problema é a espera. Esperamos das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos.

# Tente, não diga que a vitória está perdida.


# O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você.

# Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia darem certo.

# O que quer que o dia lhe traga hoje, amanhã será passado. Guarde só o que lhe fizer bem.
# A vida simplesmente não vêm com garantias. As coisas nem sempre funcionam do jeito que esperávamos.
# Distância não anula sentimento. Tempo não apaga o que se quer lembrar.

# Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes.

# Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário