quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não aceito mais “qualquer coisa” na minha vida, o que vem de qualquer jeito também vai embora de qualquer jeito.

Bom mesmo é saber que o melhor ainda está por vir.

Respeite seus sonhos e idéias e nunca desista deles.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.

A maioria das pessoas jamais fariam o que vc faz por elas. Continue fazendo assim mesmo.

A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.

To me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.

Há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário