quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

De nada adianta sonhar com um tal de futuro sem esforço nenhum no presente. Nada vem fácil, corra atrás.

Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.

Às vezes só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analíse. Apenas nos ouça.

Eita sentimento teimoso esse tal de AMOR.

Se não for para me fazer voar bem alto, não me faça tirar os pés do chão.

Amor foi feito para morar em dois corações, não somente em um.

"Procures me amar quando menos mereço, pois é quando mais preciso" Mario Quintana

"Que eu ñ perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda..."

Felizes aqueles que sabem o real valor da palavra amor.

"Não trate como prioridade quem te trata como opção"

Palavras até me conquistam temporariamente, Mas atitudes me ganham ou perdem, para sempre!

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.

Traga flores, muitas delas...Porém, não me traga apenas flores: Não se esqueça de juntar a elas a beleza do seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário