domingo, 27 de fevereiro de 2011

- Como diz a música ;

Vento em polpa, alegria, chegou a primavera. Estação calorosa, que chega nos alegrando, época de reflorescer ! É preciso viver abundantemente todos os momentos, são únicos. Seja o momento bom ou ruim, cada um é responsável pelo seu crescimento interior e exterior!
Passar todo um sentimento positivo para as pessoas em volta cria expectativas extraordinárias e exuberantes. A cor que se pinta nesta época é o rosa, o anil, o amarelo, é um verdadeiro arco-íris de flores, contagiando vários olhos que ficam deslumbrados com aquele cenário perfeito. Mas para toda essa alegria brotar dentro do coração é necessário caminhar e buscá-la, e deixar que esta prospere.
Não deixe que nada os atinjam, ouça o canto dos pássaros, os conselhos que a sua mente lhe diz para seguir, e haja com o coração, o que vem dele é humanamente sincero.
Quando suas ideias passarem a tomar conta da sua vida, e fazer os seus acontecimentos serem marcados pelas suas atitudes é sinal que a sua maturidade começa a ganhar espaço.
Caminhe! E busque a estrada que melhor o convém, encontre-a e seja muito feliz, e não permita que os seus sonhos no caminho se tornem ausentes, e nem que ninguém os derrubem! Ninguém sabe exatamente da sua capacidade, exceto você! E diga para quem duvidar de você, extamente como diz a música : “ Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário