sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

# Tratei de sair, tratei de sorrir. Uma pessoa se faz forte quando se decepciona.

# Quero alguém que admire meus princípios, aponte minhas falhas e jamais diga como eu deveria ser.

# Porque mesmo quando você não sabe para onde ir, ajuda saber que você não está indo sozinho.

# Algumas das melhores lições de vida são aprendidas nos piores momentos.

# O passado é uma roupa que não nos serve mais.

# Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível… E verá como tudo se torna mais fácil.

# Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos.

# Saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento.

# Os caminhos mais dífíceis são aqueles que te levam aos melhores lugares.

# São nossas músicas que marcam nossos momentos.

# O tempo passa. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Mas passa.

# Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.
# Depois de tentativas ligeiras e frustrantes, decidi parar.

# São coisas, palavras, gestos, que guardo comigo. Só eu sei, mais ninguém.

# Quando alguém te ama até a forma de falar seu nome é diferente.

# A vida é assim cheia de surpresas, de amigos e de inimigos, de lágrimas e de alegrias, de dores e amores. É a vida.

# Não abra mão dos seus sonhos por medo de errar.

# Aos que falam mal pelas costas... Obrigado. É sinal de que estamos sempre na frente.

# Tentar e errar, mas não desistir de tentar.

# Não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo, a humildade na mão e os amigos no seu coração.

# Cada um tem o anjo que merece em sua vida.

# Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser.

# Ame a vida. O que os outros pensam, é problema deles.

# A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente. ]

# Alegria é geralmente a capacidade de ficar feliz com pequenas coisas. terça-

# Aquilo que é bom, de verdade, forte, importante na sua vida, não se perde.

# Quero o impossível. Quero o inesperado. Quero viver sem me importar.

# Nunca um desejo lhe é dado sem que também lhe seja dado o poder de realizá-lo. Entretanto, você precisa se esforçar por ele.

# O primeiro passo indispensável para conseguir as coisas que você quer da vida é este: decida o que você quer.

# Algumas vezes na vida, você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela.

# Não podemos parar o vento, mas podemos mudar a direção.

# As pessoas pensam que sabem tudo. Mas na verdade, não sabem nada.

# Seu destino é você quem faz.

# Existe sempre um outro jeito de se poder chegar.

# Dizem que amor verdadeiro só acontece uma vez, mas não te dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontra-lo.

# O amor não diz quando vem, nem manda avisar o coração. Chega assim de surpresa quando menos se espera.

# A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.

# E a distância não separa o que o amor criou.

# As coisas não mudam, nós é que mudamos.

# Preguiça de me envolver, de criar laços, desperdiçar tempo, sorrisos, construir amores impossíveis.

# Não me arrependo de nada. Mas às vezes passa pela cabeça um ‘ah, podia ter sido diferente'.

# Quando alguém se dedica a alimentar ilusões, perde oportunidades.

# Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida.

# No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.

# A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão.

# Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.

# A verdade é que a verdade doi. Por isso mentimos.

# Cansei de esperar por alguém, que sei que não virá.

# Queria que você pudesse ouvir tudo o que eu penso antes de dormir.

# Talvez hoje eu não queira mais o que eu queria ontem.

# O difícil é ser esquecido por uma pessoa que você não consegue esquecer, ser ignorado por alguém que você ainda ama.

# Ela: Sabe o que eu quero ser quando crescer? Ele: Não. O que? Ela: Sua.

# Às vezes, palavras conseguem ferir mais que socos e ponta-pés. Aliás, essa é a maneira de ferir mais fundo, no coração.

# Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.

# É impossível voltar naquele tempo que tudo era mais fácil. Mas ainda é possível tentar tornar tudo um pouco menos difícil.

# Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração, por orgulho, não é capaz de dizer em palavras.

# Só é feliz quem sabe o que quer, quem luta e quem corre atrás para consegui-lo.

# A impressão que tenho é que nunca vai passar. Que a cicatriz não fecha. Que só de esbarrar, sangra.

# Um amigo verdadeiro é aquele que chega quando todos os demais se vão... E aquele que fica, quando todos os demais desaparecem.

# O pior é quando você tenta fugir de tudo, mas acaba correndo em círculos.

# Nunca é tarde pra se fazer a coisa certa.

# O problema da vida não é andar, tropeçar, cair... é voltar sempre para o mesmo lugar.

# Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

# A rejeição é mais do que um simples "não". É a sensação de que ninguém vai te dizer "sim".

# O lado bonito, fica por dentro. domingo,

# Quando o sentimento é verdadeiro, a distância é só um detalhe.

# Eu continuo aqui sentado, esperando alguém que vai mudar a minha vida. Não que eu desisti de procurar, mas é porque cansei de errar, sempre.

# Nossas cicatrizes tem o poder de nos lembrar que o passado foi real.

# Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso machuca.

# Todas as nossas escolhas têm 50% de chance de dar certo. E isso só o tempo vai dizer.

# Às vezes é melhor quando as coisas não são perfeitas. Pelo menos assim, você sabe que é real.

# As lembranças mais tristes são das coisas que acabaram quando elas deveriam continuar.

# Sempre sorria, as coisas vão melhorar. Talvez seja um pouco de chuva fria e fortes ventos, mas eles não podem ser pra sempre.

# Você acha que fez tudo certo, aí chega uma hora que tudo dá errado.

# Cicatrizes de amor não são só lembranças. Elas voltam a doer também quando a gente começa a pensar demais sobre o que foi e não foi.

# A pressa passa e o que você fez com pressa fica.

# Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.
# Sou muito para alguns, pouco para outros, mas o suficiente para mim mesmo(a).
# Nunca ame pela metade. Esteja preparado para entregar-se por inteiro; mas esteja preparado também para recolher-se por inteiro.

# Não encontre defeitos, encontre soluções.

# Agradar a todos nunca é uma responsabilidade. Se eles gostam de você pelo que é, bom.

# Não desista. Coisas boas acontecem para os que esperam. sexta-feira, 26 de novembro de 2010 21:24:38 via web

# Esperar dói, esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer, é a pior das dores.

# De todos os meus erros, você é o único que eu não me arrependo.

# Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as.

# Não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.

# Lembra de quando você disse que nunca iria soltar a minha mão? Pois é, eu pensei que fosse verdade.

# Não há nada pior do que arrepender-se de não ter tentado.

# A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem.

# Você já foi dormir com a esperança que quando acordadasse seus problemas já não existissem mais?

# Achar alguém interessante é facil, dificil é achar alguém interessado.

# Às vezes as pessoas se preocupam demais, e eu acho que isso é amor.

# Eu não falo da dor, eu falo da estranha sensação de não sentir nada.

# Amor e sofrimento são duas faces da mesma moeda.

# O problema não é seus sentimentos. E sim, a sua incapacidade de expressá-los à pessoa certa.

# Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.
# Cuide, cultive, queira o bem… O resto vem.

# Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa em que eu penso quando me falam: Faça um pedido.

# É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar.

# Tentar não significa conseguir. Mas, certamente, todos os que conseguiram tentaram um dia.

# Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos.

# Esforçar-se para esquecer alguém é um jeito eficiente de não pensar em outra coisa.

# Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo.

# Recomeçar é doloroso, mas as vezes é necessário.

# A vida se renova e disso não dá pra fugir.

# Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas.

# Não se preocupe. Por mais que seu céu esteja coberto de nuvens, o sol sempre sai.

# Que o tempo passe devagar enquanto eu te fizer sorrir.

# Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
# Às vezes perdemos as pessoas que mais amamos, por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos.
# De batalhas que se vive a vida. Nada cai de mão beijada, batalhe por aquilo que você almeja.
# E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente. Ser feliz só depende de você.
# Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos.
# Sorria. É tudo o que você precisa para ter um bom dia.

# Enquanto uns desejam um conto de fadas, eu desejo apenas uma história.

# E no fundo toda brincadeira tem seu fundamento.

# Ao deixarmos de fazer algo que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento.

# Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas.

# De vez em quando a gente fica triste sem motivo, ou pior ainda, sem saber sequer se está mesmo triste.

# Três coisas que falam por nós: nosso comportamento, nossos amigos e nossas citações preferidas.
# Quando alguém o abraçar, seja você o último a soltar os braços.

# Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

# Às vezes a gente precisa dar um tempo. Correr pra longe de todo o mundo.

# Destino é só uma desculpa para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.

# Com o tempo a gente aprende a ver o que realmente vale a pena.

# Pensar que um dia você enxugou minhas lagrimas e hoje é você quem me faz chorar.

# Eu me apaixono, eu me iludo. É sempre assim.

# A pior coisa é esperar dos outros atitudes que a gente tomaria.

# Não tenho dúvida, você é minha única certeza.

# Eu não quero alguém que fale o que eu quero ouvir. Quero alguém que fale a verdade.

# Daqui alguns anos, você se arrependerá mais pelas coisas que não fez do que pelas que fez.
# Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
# Não há uma combinação de palavras, uma canção ou um verso feito. Nada traduz o que eu sinto.
# Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.

# Não tenha medo das mudanças. Veja o erro como um caminho para encontrar novas soluções.
# A vida muda, quando você muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário