sábado, 9 de agosto de 2014

Orar...


hoje eu faço minha oração
para aqueles, que como eu,
vez ou outra
se deixam levar pela desesperança,
eu junto minha fé,
ora perdida,
e que Deus resgata
sempre quando eu penso não haver mais caminho
e na minha pequenez de ser que erra,
desenho minha alma de flores
e desvio dos abismos,
hoje eu faço minha oração
para quem pensa em desistir
e que algumas vezes não consegue acender
a luz da sua existência,
que sejamos perseverantes e humildes
fortes e desprovidos de orgulho,
que cada dia que nasce
seja apenas aquele dia
e que as dores sejam de aprendizado,
que as alegrias sejam contas
dessa corrente chamada vida
que não é de completo boa
que nem de todo é ruim,
mas que sempre, sempre
nos pede um tanto de fé
e um muito de boa vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário