quinta-feira, 5 de abril de 2012

No resumo.. Quem sou eu..

Na verdade não possuo muita definição exata, mas posso dizer que tenho um jeitinho entorpecente de se fazer ser notada e um sorriso largo de quem é feliz.. Sou um organismo vivo, possuo uma magia que encanta e agrada por sua sofisticação e requinte, além de uma despretensiosa informalidade. Estou sempre em processo de modificação como causa de acompanhar o bom gosto e conforto. Com a finalidade de estimular bonança ao nosso ambiente. Freqüentar-me inspira-lhe uma experiência agradável, sensação de prazer, de plenitude e bem-estar espiritual.. É como estar em casa ouvindo uma combinação harmônica e expressiva de sons. As minhas músicas têm o poder de harmonizar a sua alma. A minha dedicação alcançou com mérito minha posição atual. Moça alegre e com uma simpatia que conquista qualquer pessoa, sem falar na modestia, claro! Porém, lamento profundamente pela raça humana, pois a grande maioria não faz uso de sua genialidade criativa. Ora, nenhum ser vivo possui esse poder e às vezes, com tristeza, observo as pessoas que passam por mim a desperdiçar continuamente, e porque não dizer perseverantemente, seus dons naturais. Entram em combates por quirelas. Nutrem suas piores emoções, como a inveja, o ódio, a raiva por frustrações e desilusões não vividas, porém desejadas da vida de outrem. Esquecem de olhar a si próprios e assim através do conhecimento refletido poderiam gastar seu limitado tempo a desenvolver sua vocação original e singular. O dom divino e individual só pode ser vivido como experiência de vida quando alimentado de emoções positivas como a solidariedade, altruísmo, ternura e amor. Desta forma, o ser humano se destaca uns dos outros atingindo sua finalidade de existência. E como causa alcançam a paz e alegria de viver. Portanto, somente quando atinge esse estado de espírito é que o homem se basta a si próprio e torna-se imortal pelos seus feitos e obras. Deixando um legado a posteridade de seus semelhantes. "Metade de mim é um Anjo.. A outra metade Tsuname.. Sou o conjunto efeito do momento.." Todas as noites, antes de dormir, peço a Deus a graça de acordar sem meus velhos defeitos. Ele não atende. Ele me quer do jeito que eu sou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário