segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu posso, eu creio!

Não adianta... Quando amamos ao máximo não nos acostumamos mais com nossos mínimos. Falta algo e sobra desespero na alma, se não for assim. O corpo sente, a alma pesa e a mente desacelera.. Desacelerar uma mulher que descobriu que dentro da malícia existe amor ingênuo, é tirar dela o ingrediente que tanto buscou, para dar sabor a uma vida insossa. Alegria toma conta de todas as brechas e o amor preenche com doses de saudade. Tenho que seguir em frente, sempre.. Tenho que saber que existe um ponto de chegada, nesse meu ponto de partida. Não passei uma boa parte da minha vida procurando a felicidade para jogar tudo fora como se não fosse nada, se agora ser feliz é tudo.. Então só quero continuar me aprofundando nesse labirinto chamado vida.. caminhando lado a lado com a alegria.. Não deixando nada para depois.. Me acham insensata.. louca.. Mas posso dizer que os loucos são apaixonantes.. Os doidos sabem amar e não se importam com a reação que estão causando.. Então eu busco, incessantemente eu busco... Um pouquinho de verão... calor no coração.. Pois Meu instinto diz: você pode. Eu digo: eu creio! Hoje eu escrevo, com letras que só os sensíveis de alma entenderão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário