segunda-feira, 9 de abril de 2012

Disposta a ser surpreendida.. Estou apaixonada pelo impacto da vida... Levei um tiro certeiro e bem mirado, provocado pelo descuido das minhas defesas.... Andei flertando com o perigo... Quero o circo todo a que tenho direito: Sedução, fantasia, tempo... Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar... Quem pode me explicar o que acontece dentro de mim? Afinal quem está no comando dentro de nós? Eu tenho que responder às minhas próprias perguntas... E tenho que ser serena para aplacar minha própria demência. E tenho que ser discreta para me receber em confiança. E tenho que ser lógica para entender minha própria confusão. Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto. Mas é preciso um pouco de segredo e de mistério para fazer as coisas parecerem maiores do que são... Não corte meu entusiasmo... Apenas estou reservando umas horinhas da minha semana pra brincar de princesa e de castelo... Eu nunca estive tão disposta a ser surpreendida...!!! Sinto saudade de quando eu era bem mais imprudente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário