segunda-feira, 9 de abril de 2012

Essa Mulher sou eu! As palavras são minhas maiores companheiras, nunca me abandonaram, ao contrário, questionam junto comigo o que eu não compreendo. Escrevo porque não sei fazer outra coisa quando me pego com os pensamentos a mil, e sendo assim, me encontro, me perco e me acho. Porque sou um ser inacabado e necessito diariamente de uma boa dose de mim mesma e continuarei a escrever enquanto me restarem dúvidas e quando essas não mais existirem, acaba aí também a fonte de vida... Sou assim, esse mundo de reticências... Não se pergunte, e nem me pergunte, o porquê dessas palavras soltas... às vezes até eu tenho medo dessa desorganização profunda...rs Eu me perco e me acho, mas me reconheço. Complexidade? Talvez... Intensidade? Total! Sou intensa sim, gosto do inacabado, do que está em formação, do que pode ser moldado. Sou fiel antes de tudo a mim mesma, isso é uma questão de caráter. Este aqui não é um texto sobre o amor. É um texto sobre uma mulher que já amou demais. Que se desconserta, mas se alegra, quando alguém fala que gosta dela. Que fala a verdade quando deveria mentir. Que já chorou por um amor. Que já chorou por alguns amores. Que não tem vergonha de falar o que sente. Uma mulher cujo sorriso entrega suas emoções. Cujos lábios se movem quando ela pensa. E cujos olhos não a deixam mentir nunca. Uma mulher que odeia pimentão. Ama beterraba. Odeia quando tem que esperar alguém ligar. Odeia mais ainda quando esse alguém não liga. Adora não ter mais idade pra brincar de polícia-e-ladrão. Pra fazer joguinho. Adora já ter passado da fase de fingir que ela não está afim quando está. Só que essa mulher faz tudo errado as vezes. Mas, mesmo assim, ela não tem medo de começar tudo de novo. De tentar outra vez. E essa mulher só quer viver daquilo que ela conhece muito bem. Amar. Incondicionalmente. Viver incondicionalmente. Viver sem fazer tantos planos. Sem querer prever o futuro. Estar do lado de alguém que é o mundo pra ela também. Estar do lado das pessoas certas. E perceber que todas as maravilhas da vida de solteira são maravilhosas. Porque ela acredita que vai fazer tudo certo um dia. Porque ela acredita que a cada segundo a vida tem um novo desafio. Porque ela acredita no Amor, acima de todas as coisas!!! Porque essa Mulher sou eu, Mayara Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário