sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

QUEM TEMOS SIDO?

Todos os nossos passos nos levam por um caminho e este leva a um fim. Muitas pessoas têm sido enganadas por um conceito errôneo que garante um fim comum de salvação. É como se todos os caminhos levassem a um final feliz. Posso garantir que essa ideia é mentirosa e enganadora. Que tipo de juiz Deus seria se não julgasse com justiça a todas as causas?
            Permita-me a ousadia, mas por onde você tem andado? Quais são suas companhias? E os seus hábitos? São honrosos? Será mesmo que o Senhor tem olhado para nós e se alegrado com nossas condutas? Eu digo “nós”, porque antes de fazer esses questionamentos a vocês, eu os faço a mim mesma. Meus queridos, a nossa vida aqui na Terra será usada por Deus para garantir nossa vida eterna. Se manter dentro dos padrões bíblicos é fundamental.
            As pessoas têm se corrompido tanto que precisam criar conceitos – como o citado acima – para acalmar o medo que sentem quanto ao seu fim. Manter os olhos fechados para os próprios erros é mais cômodo. Amigos, o Senhor tem preparado para nós um lugar tão lindo, que eu – na minha humanidade – não posso nem descrever, a não ser, garantir que se trata de algo perfeito. Nada por aqui se compara àquilo que nos espera. Porém o sujeito “nós” a quem me refiro, são os salvos e remidos em Cristo Jesus, o único e verdadeiro caminho. Não existem atalhos ou caminhos alternativos, Ele é EXCLUSIVO.
            Que possamos fazer uma reflexão sobre quem temos sido diante de Deus. Se temos andado pelas rotas divinas. Se não seremos surpreendidos quando o último momento aqui na terra acontecer! Fiquemos atentos!!!
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6)
“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”
(1 Coríntios 2:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário