terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Às vezes, a nossa alegria é determinada pela intensidade das bençãos mais recentes que experimentamos das mãos de Deus. Estamos sempre buscando pela experiência mais extasiante, pelo enlevo espiritual que estimulará e encherá de alegria, mas estes sentimentos intensos desaparecem. Quando vejo as coisas na perspectiva correta, sei que, se eu nunca experimentasse, em toda a vida, qualquer outra benção além das que já recebi das mãos de Deus, eu teria motivo plausível para ser transbordante de alegria até o dia da minha morte. Deus já me deu tanto pelo que devo ser agradecido, tanto que leva a minha alma ao deleite, à alegria e à satisfação, que eu deveria ser capaz de viver com base nessa abundância de bênçãos e permanecer alegre em todos os meus dias."
- R. C. Sproul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário