domingo, 20 de janeiro de 2013

Saudades, de quando nós dois éramos apenas um, de ser elogiada todo dia, de sentir minha barriga mexer, de ganhar comida de presente, de minha barriga não chamar mais atenção, de ser bajulada o tempo todo, de esperar ansiosa pelos ultrassons, de ser chamada de barriguda e ficar feliz, de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez, de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido, de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada, de me sentir cansada, com dor nas costas, de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais, saudades de tudo isso e muito mais.

Mas essa saudade está sendo compensada, pois você está aqui comigo, nos meus braços alegrando ainda mais os meus dias.

#Happy #Bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário