terça-feira, 1 de janeiro de 2013

- Este ano de 2013 minhas prioridades serão: 1ª fazer a obra do Senhor ( me entregar inteiramente a Ele, em fazer o trabalho para qual fui chamada) 2ª ficar mais com meu filho (brincar) 3ª faculdade (estudar mais) 4ª estágio ( me dedicar em aprender e aproveitar tudo) 5ª me apaixonar cada vez mais por Deus e por mim e por meu esposo 6ª Lembrar sempre de estar de bem comigo mesma, ou seja, não me estressar com besteira 7ª me irritar menos com as pessoas (lembrar que tudo passa). 8ª se importar mais com quem se importa comigo. 9ª fazer novas amizades ( para ter novos ares, conversas interessantes etc. é sempre bom) 10ª fazer alguma viajem na qual me divirta muita junto com os dois amores da minha vida ( meu esposo e filho ). 11ª não me importar com que os outros vão pensar (se bem que nunca me importei) 12ª fazer aquilo que eu quero, que tenha vontade, que desejo, mais tudo na vontade de Deus Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário