sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Apenas ..seguindo

Fui seguindo essa longa estrada de pés descalços, sem saber o que me esperava eu caí de cara na vida, eu fui eu busquei, eu quis, eu tentei ,muitas coisas não me agradaram não me satisfizeram,e quando eu tentei voltar,eu não achei mais meu rastro, pois ele já havia sido apagado pelo vento seco e sombrio que só me traz rancor e arrependimento ; Reconheço que sou dono de um semblante firme e orgulhoso ,e dono também de um coração tão simples e calmo,..Olho o claro do dia e penso comigo mesmo que eu poderia ser fácil de entender, e que meu interior fosse fácil e fascinante assim também....Que fosse simples .. .Quero a simplicidade de um olhar apaixonado, a sinceridade e aconchego de um abraço materno ,o beijo doce e verdadeiro de um lunático deliberado ,o sorriso mais lindo vindo do ser mais feio , sim eu quero..Eu quero viver na simplicidade fascinante de um mundo que não existe,tentei mudar o mundo mais logo percebi que para mudar o mundo e necessário mudar primeiro as pessoas..Logo que sozinho eu sei que não sou capaz... Vivo na perplexidade desse mundo nada perfeito onde só os normais são vistos como os certos...Queria uma passagem de ida para o imenso complexo e vazio queria pode me encontrar comigo mesmo,. O peso de todos os meus deslizes estão postos sobre mim como uma carga insuportável a qual não consigo mais levar sozinho ,sei que não posso mais voltar no tempo e conserta tudo que fiz ...|Vou errando enquanto o tempo me deixar,acertando enquanto puder ,vivendo conquistando e crescendo sempre, construindo dentro de mim meu próprio império , por que sei que o pódio sim é o meu lugar,eu estou posto ao arco e sou eu a flecha que vai a um lugar além do sol , por que eu sei que esse mundo é meu... Alguns riem de mim por que sou diferente,eu rio deles por que são todos iguais.... Levarei comigo sempre uma dose de cumplicidade,e verdade para comigo,levarei também hipocrisia e faço vista grossa para os que me odeiam. Ascenderei o meu cigarro, e fumarei com ele o medo, irei tragar a verdade e aspirar todas as mentiras . pois já sei que caminho seguir,sim vou seguir até encontrar o imenso complexo e vazio. Já que os caminhos da razão e do espírito tem um só objetivo, que para mim é a busca incessante por significados nesse mundo cheio de mistérios,acabo optando pela tese de que o ser humano representa apenas a essência fútil da vida.Assombro meus olhos diante da terra que hoje piso observando o que ao estar ao meu redor,ando de mãos atadas á mim alma ,a cada pegada que dou deixo uma marca diferente.Aqui, só os que amam a vida e condenam a si mesmo se envolvem,falar sobre isso não é difícil só é necessário atenção..Tenho apenas um olhar misterioso e confuso de entender.... Com os pés descalços eu vou na busca do imenso vazio e complexo, tragando meu cigarro, rindo da simplicidade, e procurando a diferença que não há na igualdade sem graça do simples ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário