sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'. Psiu, passando pra te dá outro recado da parte de Deus... Deus tá te vendo sabia?? Deus sabe de tudo que você sente, todas as vezes que você chorou bem baixinho, para ninguém além de você escutar, todas as vezes que você chorava a noite. Doí muito né? Eu sei (talvez eu não saiba o motivo), Deus também sabe (ah esse sim, sabe o motivo), mas não se preocupe, tudo um dia há de dar certo para mim e para você!! Todas as suas lutas, todas as vezes que as pessoas machucaram seu coração, todas as vezes que mentiram para você, todas as dificuldades do dia-a-dia, tudo, Deus tá vendo. Eu também já sofri demais, sei bem do que estou falando, mas prefiro acreditar que, o que Deus guarda para mim é bem maior, é algo grande, é algo superior... superior a cada lágrima que eu derramei, a todas as batalhas que lutei, a todas as vezes que eu chorei. Tudo, tudo Deus viu, ele sabe que nunca foi fácil pra mim, sabe muito bem disso, porque ele sempre esteve do meu lado me ajudando em todas as lutas, em todas as aflições, não foi fácil, mas Deus NUNCA me abandonou, Deus NUNCA me deixou, por mais que eu tenha pensado em desistir, Deus nunca desistiu de mim. Então, lute, aguente firme, só mais um pouquinho que o que há de vir virá, e não tardará. Espera no Senhor e Confia!! 912

Nenhum comentário:

Postar um comentário