sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'. As vezes me pergunto: "Que amor é esse?" Meu Jesus, sempre me faço essa pergunta, pois as vezes é tão difícil entender. As vezes, consigo (ou pelo menos tento) imaginar, o martelo pregando suas mãos naquela cruz, tento ouvir o seu grito de dor, o seu grito de amor por mim (por nós) Pai, esse grito que me deu vida, que me permite te amar, Jesus que amor é esse? Que o senhor foi capaz de entregar a sua própria vida por mim, que nunca mereci! Senhor, ainda quando a minha fé for destruida, quando a minha alegria for roubada eu sei que o Senhor estará do meu lado me dando forças e oferecendo as suas mãos, as mesmas mãos que foram pregadas naquela cruz, para me levantar. Senhor eu não mereço, e nunca irei merecer, mais tu prova o seu amor por mim todos os dias quando eu acordo e em cada respirar, e o senhor me fala: "Bom dia filha, eu estarei contigo a cada batalha, cuidando, te livrando, eu te amo." E eu continuo dizendo, que amor é esse Pai? Que me dar ânimo, que me ajuda, que me faz amar aos outros, que me faz perdoar, que me completa. - Só me resta... agradecer! Senhor obrigado, muito obrigado. Por esse amor!! Tão PERFEITO, tão VERDADEIRO, tão INCONDICIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário