sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'. Coisa complicada é manter as "aparências" quando se está triste. Mesmo assim, você pode se esquecer de beber água, comer, dormir, estudar, pode esquecer até mesmo um compromisso, mas nunca, por hipótese nenhuma, você pode se esquecer de sorrir. (: Tudo pode está dando errado. Sua vida pode está repleta de problemas, mesmo assim... sorria. Mesmo que você não tenha motivos, sorria. Mesmo que não queira. É dói eu sei, mas sorria. Olha, tudo bem, eu bem sei que você está cansado de tudo. Cansado desse mundo que machuca, engana, mente, das pessoas que te esquecem em questão de segundo, cansado das decepções da vida, mas é por isso, é por elas, que você tem que sorrir. Mesmo sendo difícil, sorria. Deus é contigo, mostre que você é forte, não se importa com o que fizeram com você, não esqueça que sempre que você cair, vai levantar de novo, cada vez melhor, cada vez mais forte. Ninguém, ninguém, precisa saber das sua tristezas, das lágrimas que você está segurando, das noites que passa em claro desabafando com Deus, chorando e molhando o travesseiro, se perguntando porque você, tantas pessoas no mundo... ei psiu, mesmo assim, ninguém precisa saber que você quer desistir, que não aguenta mais, que precisa urgentemente de um socorro do Pai. Só tenho algo a lhe dizer: Sorria independente das circunstâncias. O Senhor está de ouvidos atentos, esperando você se ajoelhar, se humilhar e dizer: Eu preciso de ti Senhor, ajuda-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário