sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'. Deixe eu desabafar de novo... Mas calma, não vou dizer que estou triste!! Sério. É um desabafo de ALEGRIA, sim de alegria. Deus é maravilhoso, perfeito, lindo, aiai é... Tudo de Bom *-* Hoje senti sua presença grandemente, e deixe eu contar um segredo (kk') : "Estou sentindo a presença do seu santo espiríto, neste exato momento. Sim é possível sentir sua presença no quarto e no facebook". Pense como é bom! hahay (: tô quase gritando aqui... (ALELUIA, GLÓRIA A DEUS) mas não posso :'/ ... não posso gritar, meu esposo e filho estão dormindo!! [Psiu] Tá difícil? Glória a Deus! Tá complicado? Glória a Deus! Tá doendo? Glória a Deus! Tá Ferido, sem chão, se sentindo um nada? GLÓRIA A DEUS! - Queridos, mas ele sofreu por nós, na cruz do calvário! - Ei psiu... meus problemas não estão resolvidos e eu não sei como resolve-los, mas também não estou mais nem aí... kkkkkk+ Eu tenho um DEUS, que faz por mim o que eu não posso fazer. Eu ficar triste? AGORA NÃO! Estou muito ocupada, glorificando e exaltando o meu Pai, e com alegria! - É fácil demais viver em paz! A gente é que complica tudo. Vem! Vamos viver! Viver Jesus, Pra gente ser feliz! ♫♪ (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário