sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'. Deus? O Senhor ainda está aí? É que... gostaria de te pedir perdão! Mas Pai, como te pedir perdão? Se me "arrependo" e 5 minutos depois estou fazendo a mesma coisa. Como te pedir perdão? Se eu mesma não consigo perdoar meus pecados. Como te pedir perdão meu Deus? Se tantas vezes me deixo ser levada pelas minhas vontades e faço tudo errado. Como te pedir perdão Senhor? Se o Senhor me ensina o ce rto todos os dias, me envia o escape, me dá ousadia para vencer as tentações, mas mesmo assim eu opto por fazer tudo do meu jeito! Como te pedir perdão? Se tudo o que eu disse que não me tornaria, que não faria, eu fiz?! Mas mesmo assim eu ouso... perdão meu Paizinho! Peço perdão pois em mim ainda há esperança de uma vida nova... porque no fundo nunca deixei de ser criança! Perdão Deus! Só tú sabes e entendes os meus defeitos, só o senhor pode me julgar! Não quero me fazer de "coitadinha", até porque diante de ti tudo em mim se revela... só quero sentir o Senhor pertinho de mim de novo. Perdão pelo que eu fiz, pelo que pensei, pelo que eu falei! Senhor, me perdoe até por não conseguir me arrepender por algumas coisas erradas que fiz... Perdão por ser tão falha, tão criança, tão humana... tão eu! Meu Deus tem misericórdia de mim! Perdão Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário