sexta-feira, 4 de novembro de 2011

, Não basta ser Pobreeee

Não basta ser pobre, tem que tirar fotos dentro do banheiro do shopping.

Não basta ser pobre, tem sempre que ficar dizendo: dinheiro não traz felicidade

Tirando dinheiro, beleza e saúde... O resto a gente tem!

Se você sente o seu corpo inteiro estalando, não se preocupe. Você não está velho, está crocante!

Felicidade de pobre é pegar ônibus vazio.

Perguntei para minha sobrinha de 7 anos o que é amor, ela respondeu: "É quando eu te peço 2 reais e você me dá 10

Quem vive de presente é aniversariante

Quem vive de presente é aniversariante

-Mae eu sou feio??? - não meu filho , so lhe falta a beleza

Filho voce ta bonito hoje-Eu era feio ontem?

Eu nunca entendi porque a segunda é tão longe da sexta e a sexta é tão perto da segunda.

Não basta ganhar carona de um amigo, ainda tem que ouvir piadinhas do tipo: "Tem seguro de vida?"
Mãe, meu boletim tá todo vermelho porque ele é tímido!

Não basta ser pobre, tem que ter uma pilha de tijolo e telha no quintal.

Quando meu pai dizia, "a chinela vai cantar", não sei porque, mas nunca quis esperar para ver este fenômeno!

Não basta ser pobre, tem que tirar foto perto da geladeira só para mostrar que é nova.

Uma coisa é certa: Comer dá sono e dormir dá fome.

Quem nunca fez um grande download e no finalzinho deu erro não sabe como é bom não ter um taco de beisebol perto do PC.

Não basta ser pobre, tem que usar garrafas de refrigerante pra guardar água na geladeira!

Tô mais por fora do que gordo em moto.

Não baste ser pobre, tem que ver um carrão e falar: Olha meu carro ali, emprestei ele pra um amigo e ele ainda não devolveu

Minha mãe me ensinava a ter paciência quando dizia: Espera teu pai chegar em casa!


Na frase "Ele é só meu amigo" o sujeito tomou um fora.


Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não.

Hum, você está comendo chocolate? Não, feijão em barra!


Quem nunca colocou uma data diferente da que fez a lição só para parecer que não deixou pra última hora não sabe o que é viajar no tempo.

Falar mal de mim é fácil, difícil é colocar 10 Halls preto na boca e beber 1litro de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário