segunda-feira, 21 de novembro de 2011

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (Jesus Cristo)

As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

“QUANDO ALGUÉM TE AMA, A FORMA DE FALAR SEU NOME É DIFERENTE"

Um amigo de verdade é capaz de entender um olhar,um sorriso e até um momento de silêncio.

Oh! que saudades que tenho, da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais!" Cassimiro de Abreu


"Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais." (Benjamim Franklin)

"Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente." (Dalai Lama)

Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar.

Os namoros passam e os amigos ficam. Sempre.

A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro. ( Cícero )


As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." (Fernando Pessoa


"Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..." (Carlos Drumond de Andrade)

"Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe". (Charles Chaplin)

Na caminhada do dia-dia, a pessoa certa é aquela que está definitivamente ao seu lado.




Quando lhe faltar palavras deixe que seu coração demonstre tudo que você tem guardado


Ouçamos, isto sim, a voz de Deus nas tempestades e nos desertos da vida: "Não pasmes, não te espantes, pois Eu serei contigo por onde quer que andares


"Tão bom morrer de amor... E continuar vivendo". ( Mário Quintana )




O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças...

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." (Walt Disney)

Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade

LEALDADE: Qualidade de cachorro que nem todas as pessoas têm.

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar". (Rubem Alves)


Devemos orar sempre. Não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus."



"Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." (Prov. 3:5-6)


Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste, pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme... " (John Lennon


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim


"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." (Osho)

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… E que valeu a pena." (Mario Quintana)

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isto, cante, sorria, dance, chore e viva intensamente cada momento da sua vida. Antes que a cortina se feche, e a peça termine sem aplausos.” (Charles Chaplin

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."(Mário Quintana

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." (Carlos Drummond de Andrade)


Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz. Revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas


Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)

Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” pra ser insignificante."(Charles Chaplin)

O fracasso só surge para aqueles que desistem. No momento da desistência é que a partida realmente termina

"Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não percebemos a outra que se abriu."(Orison S.Marden

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela." (Paulo Coelho)



....QUANDO ME AMEI DE VERDADE, Comecei a me livrar de tudo que não era saudável ... pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo... Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO!!! (Charles Chaplin


Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você." (Charles Chaplin



Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove". (Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário