terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que os dedos digitam , o coração esconde ...

Escrevo para disfarçar a dor. Encubro tudo que estou sentindo com um largo e espesso sentimento de falsa alegria. Escrevo para expressar tudo que minha boca não é capaz de emitir, sons que são presos na garganta e que de lá não passam. Transmito aos meus dedos toda a capacidade de exprimir o que está congestionado dentro do meu ser, que me faz mudar de humor, que causa as expressões pálidas e sombrias constantemente aparentes no meu rosto.
Sorrisos ? Apenas forço os músculos da minha face para enganar temporariamente quem me rodeia. Para enganar a mim mesma.
E consigo. Durante alguns segundos me vêm um êxtase, uma overdose momentânea de alegria, mas fico ciente que aquilo brevemente passará, sei que o que me consome continuamente é bem maior que qualquer sorriso que possa aparecer repentinamente em minha boca .
Sinto-me assim, quando, por motivos banais esqueço de quem nunca esqueceu de mim nem sequer um minuto, que apesar das minhas falhas e pecados sempre está lá, com sua mão estendida pra me ajudar, me consolar.
Sei muito bem que não sou capaz de continuar vivendo assim, que não tenho motivos para continuar com essa tristeza, mas tudo que me rodeia me faz ficar mal, e quando todas as pessoas que estão ao meu lado me põem pra baixo, Ele vem lá de cima e me faz erguer novamente, reconhecendo quem eu sou .
Sei que não há motivos para ficar triste quando estou com Ele, mas meus erros pesam em minha consciência e fazem reconhecer que não sou digna de tanto amor.
Só tenho a agradecê-lo por nunca desistir de mim, e sempre me ajudar a continuar em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário