terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha Aparência

... é motivo de críticas , muitas vezes elogios , mas as críticas que ouço sobre como eu me visto, como eu sou, como eu brinco com as pessoas, como eu falo e até como eu sorrio . Falam de mim porque não me visto como uma jovem do século passado , não ando com saias que batam nos pés ou blusas de manga longa . SIM , eu me visto com saias até o joelho , não vivo cantando hinos 24 horas , não sei toda a bíblia decorada, mas costumam me julgar sem saber como está a minha relação com Deus . Não sabem de como eu vivo com ele , pra Ele . Não sabem de como eu converso, de como eu preciso, de como eu choro nos pés D'Ele toda noite, por vários motivos .
Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração . ( 1 Samuel 16:7 )


O homem está acostumado a olhar as pessoas pela aparência, sem ao menos conhecer o seu interior, e ver que tudo o que está no coração contradiz à famosa '' primeira impressão '' , apenas o cristão tem que tomar cuidado para não virar um escravo da vaidade . Tudo para Deus é para ser feito com ordem e decência, mas como isso não se enquadra no pensamento de todos os cristãos, têm sempre aqueles que não concordam com o novo padrão de como se vestem atualmente .


(...) porque o SENHOR esquadrinha todos os corações e penetra todos os desígnios do pensamento (...) ( 1 Crônicas 18:9 )


Deus sabe tudo o que está dentro do nosso coração, da nossa mente. Ele nos entende e sabe que por trás de uma pessoa aparentemente diferente das outras, eciste uma pessoa com propósito infindável e incessável de adorá-lo, mediante todas as circunstâncias que somos obrigados a passar todos os dias, mas sabemos que ao final de tudo sempre temos Ele para nos abrigar.
Existem muitos cristãos dentro da igreja com uma roupa limpa, alva, mas fora dela mostram o coração imundo que há dentro deles .
O que importa é que a nossa sincera adoração chegue a Deus como cheiro aprazível à suas narinas, e que sempre possa ter um verdadeiro adorador dentro de nós !
(...) Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade. ( Atos 13:22 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário