domingo, 6 de novembro de 2011

Meu amigo, meu amado, minha razão de viver, meu Senhor, meu Deus...

Hoje eu te escrevo, como tantas outras vezes, mas dessa vez eu quero só te agradecer.
Te agradecer pelo dom da vida, por todos os dias que fez sol, pelas vezes que o Senhor me aqueceu quando as noites estavam frias, e que calou os trovões que me assustavam, por me livrar do mau do mundo, por acreditar em mim quando ninguém, nem eu mesma acredito, por me dar forças quando eu penso que não dá mais.Te agradeço por suprir minhas necessidades. Te agradeço pelas pessoas que me fazem o bem. Te agradeço por não deixar meu coração endurecer, por mantê-lo limpo, aberto e em paz. Te agradeço pelas inspirações, pelo teu amor incondicional, por ter dado tua vida por mim. Te agradeço por cuidar de mim e nunca me deixar sozinha.

Senhor, eu te convido a passar o resto da minha vida do meu lado... Nunca vá embora!


Cumpra em mim o teu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário