terça-feira, 25 de outubro de 2011

Por Valéria bandida ...

Ai Como Eu To Maldita


Lindo me chama de churrasqueira, acende meu fogo, e me enche de linguiça


Você é doador de órgãos? Se for me avise, pois preciso dos seus cifres pra fazer um berrante! #AiComoEuToBandida


Fofoca é falta de sexo! Vai dar pô


Pensamento do Dia: "O cérebro e um órgão muito importante no nosso corpo, todos deveriam ter um!!! "




Falo na cara mesmo, se fosse pra falar por trás eu dava um chute na bunda!


Se a vida te der um limão, chupa logo, porque vc pelo menos, evita uma gripe...bom di



Dica do Dia: "Se nao tem condição de manter uma ereção, nao me chama pra diversão"


#FamiliaRestartCausaInveja em todos os TELETUBIEs



– Você gosta de qual comida? – Lasanha. – af, pensei que galinha gostava de mim


Não sei o que é pior, acordar pra vida ou acordar cedo.



Esperando pra escutar a @WaleriaBandida na @radioBEAT98... =)



Quando a pessoa só coloca o olhar na foto do perfil de alguma rede social, pode ter certeza que ela é bem feia(o).



Quer cuidar da minha vida? Começa cuidando das minhas finanças e pagando minhas contas, por favor.



Sai da frente que o Furacão Bandida tá passando.....



Cheguei virada no Samurai


A menos que seu nome seja GOOGLE pare de agir como se voce soubesse de tudo.



Pensamento do Dia: O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida OK !



Tem gente que deveria vir com o botão ESC . Por que né|!


Celular de funkeiro tem: Mp3, camera, radio, coador de café, morfador, relogio ben 10, TUDO! SÓ NAO TEM FONE DE OUVIDO


Bandida no Show do Tino, de segunda à sexta à partir das 07 hs, com @tinojunior @APPortuguesa e diversasatrações! RÁDIO BEAT98



Eiita quero escutar... que hrs e em qual programa passa a @WaleriaBandida na beat 98


@WaleriaBandida ouço diretOOO na beach 98


@WaleriaBandida Aqui no twitter tem muito pão com ovo achando que é BigMac.



Agora no Programa Do Gugu: A história da minhoca no quadro " De volta pra minha Terra" #AiComoEuToPalhacita


Ai Como Eu Tô Maléfica


Aqui no Twitter tem muita piranha achando que é sereia


Queria que tivesse um bar chamado "cu" pra mandar muita gente ir tomar lá.



– "Best friend fui no salão de beleza pra ficar bonita"... – " Então, Tava fechado Janete?



Hoje estou igual ao meu cartão Crédito: sem limite e estourado!



Essa @vanifacts é mais bandida do que eu !


Tô gravida... – "Tá esperando um bebe, best friend?" – Não Janete , uma caixa de sabão em pó Omo.

»

“Você tá tremendo?” “Não Janete , to no modo vibratório pra não fazer barulho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário