quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Patadas ,

– Mano você tá muito chato, nossa! – Igual a você (:

– Ei amigo..... – Não sou teu amigo

– Amigo, tem banheiro aí?? – Não, agente caga na rua!

– Nossa, você fica o dia inteiro na internet – Nossa, você cuida o dia todo da minha vida ¬¬

– Alguma duvida turma??? – ♫DUVIDA PQ? AMACIANTE É YPÊ♫

– Filho voce vai demorar muito nesse banho? – Calma mae só mais tres musicas

A voz do povo não é a a voz de Deus" Ele jamais falaria "prástico", "pobrema" e "framengo".

– TUDO QUE VAI VOLTA!!! – Então, cadê minha grana?


– BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA *- * – VOCÊ CHEGOU AGORA É MAU DIA u.

– O senhor quer sal para colocar nos ovos? – Não, eu quero talco!

– Mãe, vermelho é a cor do amor sabia? – Sabia sim filho – Então, toma aqui meu boletim. Te amo demais.


– Amg tu tá tão bonita hoje – Anw obrigada *-- * – Mentira ( Ai como eu tô bandida )

– Filho vai lavar a louça – Qual a palavrinha mágica? – Vou tirar sua internet! – TO INDO MÃE .

– Ta fazendo lição? – Não professora, to escrevendo uma cartinha pro papai noel .

– Por onde você tem andado? – Pelo chão, não aprendi a voar ainda ...

– Vai sair nesta chuva? – Não, vou sair na próxima…

- É seu filho? – Não, ganhei ele numa rifa!

– Caiu? – Não! Eu me joguei!

– Filho, cadê seu boletim? – Tá no hospital – Por que? – Hemorragia!

– Você está chorando? – Não, meus olhos estão suando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário