terça-feira, 25 de outubro de 2011

...

Se alguém me perguntar quais foram os dias mais felizes da minha vida, eu irei dizer que foram os que eu tive você comigo. Eu te amo.



A vida é como um corte, as únicas coisas que restam são as cicatrizess


Tudo que eu mais queria era estar perto de você, pra poder te dar todo o amor que tenho pra você. Maldita distância.



Para conquistar uma mulher, coloque-se no lugar dela.


Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece.



Você ja teve medo de perder alguém, sabendo que sem aquela pessoa sua vida nunca mais seria a mesma ?


O amor não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.


A melhor coisa que tem é antes de dormir, ficar pensando em nós dois!



Ela: Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho? Ele: Para correr atrás e realiza-lo.



E mesmo com asas quebradas, às vezes, você encontra a sua maneira de voar.



Não desista dos teus sonhos, só porque a vida te deu um obstáculo


Ai se a vida fosse tão bela quanto um final de novela.



E no final de tudo, o coração é o único que não consegue mentirrrrr


4 palavras e 1 verdade: A vida é minha.


Foi por esse teu jeito idiota que eu me apaixonei.


Mais ontem foi ontem. Tenta de novo hoje.



Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere.



Nunca espere certas coisas de determinadas pessoas.


Eu já sabia que ia me machucar, mas meu coração é teimoso.



Preciso parar com a mania de achar que as pessoas vão se importar comigo da mesma forma que eu me importo com elas.



Só tente não magoar aqueles que realmente se importam com você.


Eu mudei. E aprendi a dar valor as pessoas certas.



A escola da vida é assim, errando pra acertar, quebrando a cara pra aprender.



Me desculpe se pareço egoísta, mas não me basta a luz do Sol, eu preciso do brilho dos seus olhos.


Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra.



Tava querendo você só pra mim e para sempre. Tem como?



O destino decide quem encontramos na vida, as atitudes decidem quem fica.



Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno.



O meu dia só existe porque você existe dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário