quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma palavra para o coração ;

A vida é um espaço de tempo muito curto para ser jogada fora. E ainda assim, o mundo não é capaz de oferecer o valor que ele realmente merece. Jovens, crianças e adultos gastam as suas vidas da pior forma possível. E nós, que somos cheios do amor de Deus, sentimos em nosso coração a dor de ver vidas sendo perdidas nas drogas, nas esquinas e casas de prostituição, na violência, na bebida, no aborto!
Há alguém que pode te oferecer muito mais do que você pode imaginar. Alguem que pode te completar como você nunca foi completado antes. Alguem que pode te fazer feliz, ainda que você tenha apenas motivos para chorar. O único que olha para os teus pecados, as tuas falhas, e te estende a mão. Alguém que jamais desprezará o teu quebrantado coração.
O mundo esta cheio de gente que rejeita uma palavra de conforto, de carinho, de ajuda, só porque logo se vê que quem vai dizer é crente. Tem gente que diz que não tem preconceito contra negros, índios ou homossexuais, mas quando vê algum crente na rua, passa longe!
A sua felicidade esta num lugar longe de todos os prazeres da carne e das coisas que o mundo oferece, mas muito mais perto do que vocês possam imaginar.

"Filho eu quero tanto enxugar teu pranto. Filho vem ser meu! Filho, eu quero ser teu Deus."
Venha como estás. Deus te ama além do que você pode imaginar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário