quarta-feira, 6 de julho de 2011

Muda?!

"Promete? Não porque sim.. Nem porque sou exigente.. Só queria que você mudasse. Não no jeito de falar, nem no jeito de pentear o cabelo.. Seria bom se pudesse parar com essas brincadeiras. Adoraria que você olhasse mais para mim, que você pudesse ver o que a muito tempo eu quero te mostrar.. Seria ótimo se você fosse só meu, seria ótimo se eu pudesse ter o seu coração só para mim. Muda? Promete? Promete pra mim que não haverá outra pessoa, que você só terá tempo pra mim.. Que você vai abrir mão do que for preciso pra me ouvir, pra conversar comigo, pra me amar. Diz pra mim agora que você não vai mais olhar pra trás, pras coisas que passaram.. que você se arrependeu.. Deixa eu ver o que tem no seu coração? Olha nos meus olhos, você já pode fazer isso.. Deixa eu pegar na sua mão? Olha, não é por nada, mas você sabe que eu sempre amei você.. você sabe que eu posso fazer você feliz.. Porque é tão teimoso? Tantas vezes que eu pedi pra você voltar pra mim, tantas lágrimas eu derramei por você.. Quantas feridas me causou defender você aquele dia.. Tanto que eu sofri, porque eu te amo, e você ainda está longe de mim?! Olha pra mim... Eu te amo e quero você pra sempre.. Muda? Promete pra mim que você vai parar de errar... Que você nunca vai beber, que você nunca vai fumar.. Eu detesto isso.. Me diz que vai lutar comigo, ao meu lado, para que daqui alguns dias, aqui no céu eu possa ver você chegar.. e abraçar você, e dizer que eu te amo, porque você mudou por mim, que você ouviu a minha voz.. Que você aprendeu a me amar. Muda? Por mim.. filho!

Seu eterno Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário