sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cansei

Sabe quando a sua vida chega em um determinado ponto onde tudo parece andar para atrás?
Bem, a minha está mais ou menos por ai!
Parece que tudo está voltado contra mim.

Cansei de procurar o amor.
Cansei de me iludir com palavras tolas.
Cansei de me iludir com gestos pequenos.
Cansei de fantasiar o futuro e esquecer do presente.
Cansei de derramar lágrimas em vão.
Cansei de esperar o príncipe encantado.
Cansei de querer agradar os outros e esquecer de mim.
Cansei dessa vida cheia de tristeza.
C-A-N-S-E-I!

Chegou a hora de eu parar e pensar mais em mim;
Me preocupar comigo mesma;
Ir atrás da minha felicidade, pois a mesma só depende de mim!
E de mais NINGUÉM.

Então eu não vou mais me preocupar com pequenos atos e coisas supérfulas!
Vou fazer aquilo que agrada aos meus olhos.
Sem me preocupar com absolutamente nada!

Sabe porque?
Porque eu já quebrei a cara demais.
Eu espero muito das pessoas, e quando chega tal hora, não recebo um terço do esperado!

Acredito demais no homens. (ok, podem me chamar de idiota)
E com isso, só me decepciono.
Mas não era para menos não é mesmo?

Então, cansei!
O amor que me encontre.
Não vou me prender ao meu mundinho, que só existe na minha cabeça.

Até porque, eu não sou essa pessoa deprimida e imatura na qual eu me tornei de um tempo para cá.
Sou bem mais do que isso!
A minha vida é alegria.

E eu estou deixando as decepções me subirem à cabeça!
Eu tenho tudo para ser feliz e não estou enxergando...
Tenho as melhores amigas do mundo!
A melhor família que alguém pode ter!
Tenho saúde!
E isso é essencial.

Então não é só porque no quesito 'amor' eu não tenho um pingo de sorte, que eu vou dar as costas para a minha vida!
Muito ao contrário!
Coloquei a minha cabeça no lugar e vou ser feliz.

Independente de qualquer coisa.
Cansei de coisas negativas em minha cabeça!
A felicidade me espera, e eu já perdi tempo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário