sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estranho seria se eu não me encantasse por você!

Tem dias que a gente acorda totalmente perdida, sem saber o que fazer, sem saber no que pensar, sem saber no que falar...
E derrepente você sai de casa sem expectativas alguma, e dá de cara com uma pessoa que muda totalmente o seu conceito! Aquela que de cara, você não dá nada por ela (não passa de um playboy metido); mas que na realidade não é nada disso! E te prova, em apenas poucos dias. Fala coisas lindas pra você, canta e toca músicas perfeitas pra você, e do nada some... Já devia ter me acostumado com isso. O problema é que eu espero demais das pessoas, e acabo me decepcionando. E pra completar, aparece um amigo do mesmo no meu caminho! Será um presente de Deus? É, que sabe...
Sabe aqueles românticos à moda antiga? Pois bem, esse é assim! Tem um jeito totalmente encantador, se expressa muito bem com as palavras, é super carinhoso, super atencioso! Enfim, e como aquela velha frase cliché: Deus escreve certo por linhas tortas... Pois bem, comigo está sendo assim.
Ele é aquela pessoa maravilhosa, que à cada dia te surpreende mais, que faz de tudo pra de conquistar e roubar um sorriso seu!
Mas eu não quero me iludir, e nem criar muitas expectativas... Pois em relação à este assunto eu já tenho Pós-Graduação! Ma também não vou me acanhar, vou entregar nas mãos de Deus e deixar rolar... E o que tiver que ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário