sexta-feira, 8 de julho de 2011

Incógnita


Às vezes eu paro e me questiono...
Quem sou eu?
Para falar a verdade eu não sei responder.

Sou um ser que está em constante mudança e aprendizado.
Acho que nem a minha mãe consegue me entender 100%!
É tudo muito confuso em minha cabeça!

Costumo agir muito por impulso,
se acho uma coisa, vou e falo!
Minha sinceridade ainda acaba comigo...

Tenho minha própria opinião,
e isso ninguém consegue mudar.
Pode até ser que por trás eu repense, mas dar o braço a torcer? É ruim hein.

E o que eu sou?
Uma metamorfose ambulante?
Pode se dizer que sim!

Uma romântica a moda antiga,
que sempre sonha com o principe encantado em uma cavalo branco?
É, também!

Que acredita em tudo, e em todos
e entra em um relacionamento de cabeça?
Isso mesmo!

A emoção em pessoa?
Também!
Choro por qualquer coisa mesmo, o simples para mim, vale muito mais.

Não sou a melhor pessoa do mundo...
Cometo erros, e muitos erros, como todo mundo.
Afinal, é como aquela frase clichê: Errar é humano.

De todos os meus erros eu tirei grandes aprendizados.
E posso dizer isso com toda a convicção do mundo!
Ainda tenho muito o que errar e muito o que aprender...

Quando eu gosto de uma pessoa, eu gosto mesmo. De verdade!
Sou capaz de fazer tudo para agradar a mesma.
Por meus amigos e família? Vou até o fim.

Quando eu não gosto, não adianta me agradar...
Não me entra e ponto final.
Mas é muito raro isto ocorrer!

Sempre fui muito efusiva, e sou até hoje.
Posso dizer que sou uma eterna criança!
Amo gritar, pular, dar belas gargalhadas, cantar, dançar... Está de bem com a vida.

Já me decepcionei muito também.
Hoje, eu sou mais fechada exatamente por isso!
Pequenas palavras e atitudes me magooam.

Não acredito mais em dizeres inertes;
ou desculpas sem nexo.
Gosto da verdade e da realidade!

Para me agradar?
Não precisa de muito... Para falar a verdade, de quase nada!
Basta ter a sinceridade.

Não me iluda, nem brinque com os meus sentimentos...
Não sou tão forte quanto aparento.
Sou muito frágil e inconsequente!

Só quero ser feliz!
Será que isso é pedir demais?
Quero desfrutar um pouco da felicidade, para saber qual é o sinônimo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário