segunda-feira, 7 de março de 2011

"Um dos piores erros da humanidade é querer, mas não falar. Tentar, mas não lutar. por isso que, enquanto os maus agem, os bons se calam."

"Não importa, mais cedo ou mais tarde você vai ter que seguir seus instintos. E talvez, isso te levará exatamente onde deverias estar."

"Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno."

"Vá em busca do seu sonho. Se tropeçar, não perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem." P. Bial

"O pior é que você tem que aprender a se virar sozinha, porque não é toda hora que alguém vai estar do seu lado pra te ajudar."

"Não gosto que criem expectativas comigo. Porque eu tenho esse medo absurdo de decepcionar as pessoas."

"Me disseram que quando uma estrela brilha pra você, significa que alguém sorriu e o motivo era você..."

"A verdade sempre aparece. É uma das regras fundamentais do tempo."

"Não é antipatia, é só dificuldade de confiar."

"Lembre-se, um sorriso não é um ato de confiança. Posso sorrir por fora e querer te matar por dentro."

Doe sangue, você pode salvar uma vida! http://twitpic.com/4663xm

Guerreira: http://bit.ly/ibIuoo Estamos com você, Ana! #forcaanaluiza

"Acredite, você é capaz de ter tudo aquilo que deseja. Mas, aprenda que, geralmente, o que desejamos não é fácil de conquistar. Lute."

“Normais tem uma vida estafante e previsível. Normais não surpreendem, não encantam.” Augusto Cury

"Se você ficar ligando pra coisinhas pequenas que estragam o seu dia, você não vai viver. Portanto, tente ignorá-las e siga em frente."

"Eu não olhos para as circunstâncias, eu olho pra Deus. Ele sim, é bem maior que todas elas."

“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar...”

“Eu prefiro acreditar que tudo pode melhorar, basta você querer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário