terça-feira, 22 de março de 2011

... O tempo

Às vezes tento entender as coisas que passei ,o porque acreditei no amor sendo que ele me feriu e me fez querer desistir , de tudo . fui me levando por uma ilusão boba , uma coisa sem sentido, sem chances de acontecer ,mais era o que o meu coração acreditava q seria real em algum dia . mais não vejo que isso só me fazia sofrer, me machucava muito , já não via aquele brilho na vida, aquela alegria . mais não o tempo foi passando e eu percebi que não podia acreditar numa ilusão tão boba , uma coisa sem sentido. Então levantei a cabeça , pensava que o amava ele bem mais do que tudo, mais não eu me amava mais do que tudo . aquelas amizade fúteis que eu tinha , acabou percebi que estava enganada de acreditar nelas , queria que essas amizades me estendesse mais não a pessoa que mais me entendi sou eu mesma, pois sou eu que passo todos os momentos sou eu quem choro na alegria e na tristeza . agora to recomeçando sem medo de errar , mais não posso briga com o destino por ele te me feito sofrer, pois sofri mais aprendi tantas coisas que me fazem crescer, e me amadurece .não sei como vai ser minha vida daqui pra frente, não sei o que vai me fazer bem de verdade pois o destino é inédito, tudo enfim é ‘ mais sou eu quem vai fazer as minhas escolhas, qual caminho seguir, não sei quem ai cruzar comigo nas estrada da vida , mais sei que vou crescer e aprender muitas coisas com quem for, como o amor me fez cresce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário