terça-feira, 22 de março de 2011


Quando você chegou o mundo parou , desde então , começou a conspirar ao meu favor. Me tornei em uma pessoa que nunca imaginei ser algum dia. Uma pessoa que pudesse amar com toda intensidade , que poderá ver e crêr em quem realmente ama e confia. Nos teus braços eu me perco , me transformo em outra , perco os sentidos e meus medos e acabo me entregando , deixando assim , você me guiar. Hoje você vai sentir que o mundo é pra nós dois. Todos os teus segredos , quero desvendar & por amor sou toda sua. Quero conquistar toda a sua confiança , ouvir da tua boca dizendo aos teus amigos que sou apenas tua , tua menininha. Aquela que você vai cuidar como se fosse a última pessoa do mundo a única jóia rara do mundo. To afim dos teus segredos , de tirar o teu sossego ♪ Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz te faz sonhar todo dia sabendo que pode mais (8' eu não sei exatamente o que sinto por você , não há palavras pra descrever. Sei que duvida, mais irei te provar a cada dia o quanto você será eterno em mim. Tudo o que mais quero , é poder acordar todos os dias e poder te sentir, e cuidar de cada pedaçinho do teu corpo. Vou me perdendo em teu corpo que me faz a levar as alturas... Contigo eu quero estar não vou desistir vou acreditar ter você pra mim
é melhor que o ar. & que se dane o mundo , eu quero você só pra mim. Quero ter este sentimento , pois é algo que me faz bem , e me faz eterna feliz , pois estou com alguém que amo , e digo sem ter medo ou vergonha. E a cada novo sorriso teu serei feliz por amar você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário