terça-feira, 22 de março de 2011

No campo da vida , eu pude perceber que já vivi muitas coisas , boas como ruins . Já presenciei fatos inesperáveis e que me fez crer as coisas de outra maneira , de encarar a vida de outra forma . Julgava as pessoas só por exterior delas , e não pelo o que elas tinham de melhor , o seu ser , o ser real da pessoa , que na maioria das vezes damos mais valor ao que as pessoas tem do quão a pessoa é , como ela te trata especialmente , te admira ... Pessoas nos invejam , pessoas nos maltratam , pessoas cuidam da nossa vida . Isso é a realidade dos dias atuais . Ninguém consegue viver com a liberdade que viviam os nossos avós. Era tudo de bom , pois ninguém se preocupava em saber nada da vida do outro e muito menos ficar fazendo intrigas por coisas FUTEIS e intelectas que não fazem a menor diferença na vida da pessoa . Isso é falta de caracter , vergonha na cara . Pois NINGUÉM , além de Deus sabe o que se passa dentro de você e te julgam pela aparencia ou pelos boatos que fazem sobre você . Isso é dificil de conviver , mas fazer o que , mas não podemos fazer nada , as pessoas nos amam HAHAHAA , isso é de FATO o melhor neh , deixam de cuidar da vida pessoal , pra cuidar de nossas vidas . É , hoje você vive de acordo com o que eles remetem de você . E assim você aprende a ver quem são seus amigos realmente , e quem são os fedaputas que só querem te fuder. Mas pra mim , isso não vai fazer diferença alguma , porque amo quem amo , e não devo satisfação da minha vida a ninguém , a não ser aos que me deram educação , meus pais e ao que me deu o maior dom , o Nosso Senhor , Jesus Cristo . Então eu faço a MINHA vida , enquanto TENTAM fazer uma reputação pra mim , mais só tentam , porque o meu Senhor , não deixa que nada de mau caia sobre quem confia nos teus poderes , e que crêr nele . Vivo minha vida , enquanto os otários estão perdendo tempo achando que importo com o que eles tentam fazer comigo ou ao menos falar algo de mim ! No campo da vida , cada caminho há uma pedra , cada pedra um obstáculo a ser vencido , e cada um deles vou lutar , porque sei que não vai ser fácil , mais o final será gratificante ao ponto de me me tornar quem eu quero ser realmente . E pedras , já encontrei , e não foi poucas e nem pequenas , mas consegui destruí-las , e sigo em frente , de cabeça erguida e mantendo eternamente a minha FÉ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário