segunda-feira, 7 de março de 2011

O fato de eu cair, não vai me fazer parar de tentar."

"A fé ri das impossibilidades. É por isso que eu nunca desisto e estou sempre com um sorriso no rosto."

"E hoje, estou aqui, levando sempre um sorriso, aberta pra tudo que ainda não sei. Pois a vida é assim, a cada segundo tudo se renova."

"As únicas críticas construtivas, são aquelas que são ditas olhando nos meus olhos. O resto são apenas opiniões vistas com maus olhos."

"A confiança é como um espelho, podemos repará-lo se estiver partido, mas continuaremos sempre a ver a falha no reflexo daquela porcaria."

Mulher não precisa de muita experiência, é só saber que a vida não é cheia de docinhos e que as flores que nos dão, também vem com espinhos.

"Não adianta o quanto você tente, se você não acreditar em você mesma, nada vai pra frente."

"Ela é o seu milagre. Ame-a. Honre-a. A sua mãe é como o seu anjo: ele pode até não estar lá, mas é o que você mais sente a falta."

"Explicações para tudo, existem. Mais talvez não estejamos preparados para entendê-las e por isso elas fogem."

"Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você."

"Eu não quero ser uma daquelas meninas patéticas, cujo o mundo para de girar por causa de algum cara."

"Não tentar hoje pode ser amanhã o motivo da sua derrota. Não buscar hoje pode ser amanhã o motivo da perda. Pense, não espere, faça."

"Inveja, é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração pelo sucesso dos outros, e eu? Eu tenho é pena."

"É engraçado observar a maneira como algumas pessoas mentem para mim, e pensam que me manipulam."

"Eu não sou forte, apenas aprendi a esconder a dor muito bem."

Jogar tudo pro alto. Sumir. Evaporar. Ir pra lugar distante, onde ninguém me conhece, pra dar um tempo Sem vestígios, sem marcas, sem dores

"Pare de olhar pra trás, muitas vezes o passado só serve pra reabrir machucados."

"Pense bem antes de dizer alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça de quem as escutou."

"Quem nunca se imaginou voltando ao passado e fazendo sua vida de outra maneira?"

"Aprendi. A gente só dá valor aquilo que é difícil. O que vem fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário