sábado, 29 de setembro de 2012

No que depender de mim, eu me recuso a ser infeliz!

Seja feliz! Custe o que custa. Acredite em você, confie em você, se ame. Não deixe que as críticas das outras pessoas afetem a sua alto estima, Não se desvalorize você pode, basta acreditar. Quem nunca se iludiu na vida? Quem nunca errou? Quem nunca se desculpou? Vamos nos jogar... Amar sem limites, ultrapassar barreiras, observar mais as estrelas, ver o pôr-do-sol. Quem disse que temos que seguir todas as regras? Se tudo que é proibido é mais gostoso, vamos nos proibir mais e nos limitar menos! A vida é só uma não acha? Vou deixá-la passar por quê? Com que propósito? Eu quero menos roupa, menos limite, menos preocupação, menos reclamação, eu quero menos pra mim e quer saber eu desejo o mesmo pra você! Porque menos às vezes é mais! Pense nisso. A vida é de livre arbítrio, escolha o caminho certo e siga em frente! Não precisa se despedir dos seus amigos, pois não é um adeus, é um até logo... Vou procurar minha felicidade, mais eu volto, quero dividir tudo com vocês. Estou feliz e espero que também esteja, pois a vida é bela e única, nós que complicamos tudo! "Não importa quanto vai durar - é infinito agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário