sábado, 29 de setembro de 2012

Me renovando... Hoje eu quero que a luz do sol entre por todas as portas e janelas possíveis, quero renovar as minhas energias, a minha força com essa luz divina, cheia de fonte que me renova a esperança e me faz acreditar que existem dias melhores. Tenho sentido essa vontade de me renovar, de me conhecer e conhecer pessoas novas e coisas novas também quero que isso tudo aconteça gradativamente, quero me libertar de tudo que não me acrescenta de tudo que não me faz crescer. Temos que acreditar que nos podemos ser melhores, que o amanhã pode ser melhor sim, temos que acreditar principalmente em nós mesmos, e nos livrar de todos que me colocam para baixo que nos diminuem... Se a gente não acreditar na gente quem vai acreditar né?! Por isso eu acredito em mim com todas as minhas forças de todas as maneiras possíveis. Acredito que eu vou conquistar todos os meus objetivos e vou vencer, porque existe um raio de sol para todos que estão dispostos a lutar por ele. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário