sábado, 29 de setembro de 2012

Busque seu Sonho . - " Pense; que os sonhos não estão em nossas vidas por acaso. Eles são como presentes dado por DEUS. E ele, com todo seu amor não nos deixaria sonhar em vão." - " Pense; DEUS é Pai, Pai sempre quer o melhor para seus filhos. Mas ele não é 'qualquer' Pai, ele é O PAI; Poderoso e amável, então os sonhos que ele coloca em nossos corações são para serem vividos, como missões e não para serem esquecidos ou abandonados. Se os sonhos que sonhamos nos parecem grandes demais, Os dele para nós são maiores ainda. Portanto, Sonhe grande, busque, Acredite no momento certo TUDO se realizará. Reflexão perfeita! Busquei inspiraçao nessas palavras para seguir em frente sem disitir NUNCA dos meus sonhos e hoje com a ajuda de um grande amigo que apareceu quase do nada na minha vida e nela ficou, uma pessoa muito especial , que quando ele ler aqui vai saber que é para ele . Que eu dedico essa poesia , essas palavras e tudo que existi de mais maravilhoso em toda vida. R.C você está sendo uma pessoa muito importante na minha vida , Obrigada por tudo tá. Não sei nem como te agradecer por tudo o que você tem feito por mim, Espero que agente não se afaste mais, (yn) Te gosto demais, de verdade . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário