quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por Legião Urbana ...

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou..."



"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de afeição..."


"Quem inventou o amor? Me explica por favor..."



Felicidade é poder estar, com quem você gosta em algum lugar. (Charlie Brown Jr.)



"Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir..."



"Viver é uma dádiva fatal, no fim das contas ninguém sai vivo daqui. Mas vamos com calma!..."



"Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia. Sempre em frente, não temos tempo a perder..."



."Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta meu desejo..."



"Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..."



"Contra minha própria vontade sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria..."



"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, tudo está perdido mas existem possibilidades..."



"Todos fazem promessas demais, temos muito o que aprender..."



"Os assassinos estão livres, nós não estamos..."



"Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou. Você pode até duvidar, acho que isso não é amor..."



"Vem cá meu bem, que é bom lhe ver... O mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo por você..."



"Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar..."



"E tanto faz... De tudo o que ficou, guardo um retrato teu, e a saudade mais bonita..."


"Você pode perceber que meu sonho é real porque eu te amo. Você consegue me entender agora?..."



"Distâncias enormes parecem nos dividir, mas dentro de mim o coração bate forte..."



"Fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo..."



"Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos..."



"Parece cocaína, mas é só tristeza..."



"E eu queria que o tempo pudesse voltar dessa vez..."



"Nada mais vai me ferir. É que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui..."


"Não há por que voltar, não penso em te seguir, não quero mais a tua insensatez..."


"Não sou escravo de ninguém, ninguém é senhor do meu domínio, sei o que devo defender..."

"Sempre as mesmas desculpas...e desculpas nem sempre são sinceras, quase nunca são..."



"Adoro o pensamento de sempre tê-lo aqui ao meu lado. Adoro a alegria que você continua trazendo para a minha vida...


"Estou aprendendo a viver sem você..."



"Mesmo que tenhamos planejado um caminho diferente, tenho mais do que eu preciso: estar contigo é o bastante..."



"Não vá embora, fique um pouco mais. Ninguém sabe fazer, o que você me faz..."



"Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo..."



"Todos se afastam quando o mundo está errado, quando precisamos de carinho, força e cuidado..."



"Você não pode evitar q as pessoas falem e elas estão falando, meu querido. E as coisas q elas estão dizendo, enchem meu coração de medo..."



"Em vez de luz, tem tiroteio no fim do túnel..."



"Antes eu sonhava; Agora ja não durmo..."



"Só por hoje eu não vou me machucar..."



"Não faz diferença quem você é. Qualquer coisa que seu coração desejar, virá para você..


"Tenho os sentidos já dormentes: O corpo quer, a alma entende..."



"Eu manterei meu amor oculto em algum lugar dentro do meu coração. Espero que com o tempo você encontre..."


"Sinto arrependimento quando não aprendo com meus erros..."


"Há um telefone a dois passos e eu preciso te ouvir..."


"Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito...chega de opressão! Quero viver a minha vida em paz, quero um milhão de amigos..."



"Minha vida toda espera algo de mim..."



"Não me digam como devo ser, gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder...


"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração ?..."



"Quero respeito e sempre ter alguém que me entenda e sempre fique a meu lado...

"Tudo errado, mas tudo bem. Tudo quase sempre como eu quis..."



"Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado. Quem diz que me entende nunca quis saber..."

"Eu sei, isso é apenas uma fase. Eu não sei aonde eu vou, eu não me preocupo, pois é só uma fase, isso passa..."


"É doce o seu respiro entre os meus pensamentos..."



"Gosto quando estou feliz; Gosto quando sorris para mim..."



"Sentia mesmo que era mesmo diferente, sentia que aquilo ali não era o seu lugar..."



"Não há ninguém para ajudar a explicar por que é que o mundo é este desastre que aí está..."



"Você me conta como foi seu dia e a gente diz um pro outro: ' - Estou com sono, vamos dormir'..."

"É a verdad,o que assombra; O descaso, que condena; A estupidez, o que destrói..."

"Tentar ser forte a todo e cad amanhecer..."



"É só você que me provoca essa saudade vazia..."

"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: '- Quero ficar só com você'..."


"Me disseram que você estava chorando, e foi então que eu percebi como lhe quero tanto..."



"Certas coisas de todo dia nos trazem a alegria."



"Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos..."


"Chega, vou mudar a minha vida. Deixa o copo encher até a borda que eu quero um dia de sol num copo d'água..."



"Me deixa ver como viver é bom. Não é a vida como está, e sim as coisas como são..."


"Mas não, não vá agora. Quero honras e promessas, lembranças e histórias..."



"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre? Sem saber que o pra sempre, sempre acaba.


"Eu cheguei à seguinte conclusão: Não adianta consertar o resto; consertar a gente ajuda pra caramba..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário