quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Pequeno Príncipe...( Antoine de Saint-Exupéry.

Os homens do teu planeta, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... E não encontram o que procuram.

Mas quando a gente fica vermelho, é o mesmo que dizer "sim", nao é?

Se tu vens as quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.

Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração.

Meu bem, eu quero ainda escutar o teu riso.

Então, eu me sinto feliz.
A areia é cor de mel quando amanhece. E a cor de mel me fazia feliz.

Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.

Mas se tu me cativas minha vida será como que cheia de sol.

Vai rever as rosas. Tu compreenderás que a tua é a única no mundo



O essencial é invisível aos olhos.

O que eu gosto mais na vida é dormir.


Serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo.


O que torna belo o deserto, disse o príncipezinho, é que ele esconde um poço em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário